Carb Up Wafel
| | |

Carb Up Wafel – uma delícia!

Que tal um carb up diferente?
Está procurando uma opção deliciosa, saudável e super natalina para o seu treino?
Então descubra o nosso CARB UP WAFEL!

Conheça o Carb Up Wafel

Com 18g de carboidratos por porção, o Carb Up Wafel fornece energia durante e após a atividade física, principalmente em treinos e provas longas.
A ingestão de carboidrato é muito importante para o seu desempenho e nada melhor do que fazer isso com muito sabor!
Temos certeza de que o nosso Carb Up Wafel no sabor caramelo, com um toque de baunilha e canela, fará a diferença nos seus treinos natalinos.
E quer saber com ele surgiu? Olha só!

O Início

A ideia inicial veio da busca incessante do nosso time de P&D por suplementação de carboidrato alternativa ao gel.
Nós sabemos que quem treina pesado e é regrado – no caso, grande parte dos atletas profissionais ou amadores – acaba enjoando de sempre utilizar o Gel nos treinos e provas.
E alguns até mesmo querem uma outra opção para mastigar durante os seus desafios.Então, o nosso time pensou em alternativas sólidas, consistentes (para não esfarelar) e que permitisse mordida sem tanto esforço e, claro, não derretesse em contato com o Sol.

Consumo liberado!

Sim! Você pode consumir o nosso Wafel durante treinos longos na estrada, montanhas ou até mesmo indoor, sem se preocupar com o fato do calor afetar o produto.

Matéria-prima do Carb Up wafel

Depois veio a busca pela matéria-prima ideal, o xarope do recheio, por exemplo, é produzido com a receita holandesa original (não é um xarope comum, comprado pronto e simplesmente aplicado no biscoito) e isso faz toda a diferença no paladar. Pode apostar!

Não deixe de experimentar!

Afinal, ficou curioso(a) para experimentar? Garanta já o seu nas principais lojas perto de você e, também, na nossa loja virtual.
Depois nos conte o que achou!

Posts Similares