| | |

Chegou VEG PROTEIN

Chegou VEG PROTEIN, altamente proteico e totalmente vegetal

O Veg Protein é um produto de formulação exclusiva que combina as proteínas vegetais de arroz e ervilha. Duas fontes proteicas de alta qualidade, de excelente perfil de aminoácidos e totalmente livre de lactose.

Cada shake de Veg Protein (feito com 25g do produto diluídos em 300 ml de agua) contém 17g de proteína, 3g de fibra, 2,8g de carboidratos e 0,8g de gorduras. Ele fornece ainda 100% das necessidades diárias de Vitamina B12.

O Veg Protein foi desenvolvido em um sabor único, de baunilha com chá verde e gengibre. Vem adoçado com stévia, um adoçante bastante usado pela indústria alimentícia por não ser digerido nem metabolizado pelo corpo humano. Além de Fibregum, uma fibra prebiótica solúvel, e é o único com FIBREGUM (uma fibra prebiótica solúvel) e MATCHÁ (chá verde orgânico).

Veg Protein é o produto ideal para qualquer pessoa que busque suplementação proteica sem matérias primas de origem animal, como por exemplo: os vegetarianos, as pessoas intolerantes à lactose ou aqueles que apenas desejem substituir a proteína do leite ou a da carne.

Experimente!

Acesse aqui a pagina do produto.

Posts Similares