barra de proteína Whey Bar
| | |

Como é produzida a barra de proteína?

Você já sabe que a barra de proteína Whey Bar é incrivelmente saborosa, saudável e nutritiva. Mas, imagina como ela é feita? Em sua fabricação os processos são desenvolvidos com a máxima técnica e qualidade.

Olha só o passo a passo:

Recebimento das matérias-primas

A Whey Bar é desenvolvida com matéria-prima importada e sua utilização só é possível após uma crítica vistoria.
O recebimento desse produto é feito na fábrica e o setor de qualidade compara laudos, avalia odor e estética dessa matéria-prima.

Fracionamento dos produtos

Após a liberação dos laudos pelo setor de qualidade é feito o fracionamento dos produtos, de acordo com a receita da Whey Bar.
Esse fracionamento entra no processo de mistura, onde há a homogeneização dos ingredientes.
Paralelo a essa mistura, há o fracionamento de líquidos; depois, todo o conteúdo fracionado é batido, resultando na massa.

Desenvolvimento da massa

Depois de formada a massa, ela segue para o rolo formador, onde é desenvolvido o molde e formato da Whey Bar, seguindo os critérios de peso, comprimento, largura e altura.

A cobertura

A barra de proteína Whey Bar está quase pronta, mas falta um detalhe especial, a cobertura de chocolate ao leite, que deixa o produto ainda mais saboroso. Em seguida, passa pelo túnel de resfriamento para solidificar o chocolate.

A embalagem

Agora é só incluir a embalagem, que contém todas as informações do produto e também protege e mantém a qualidade da barra.

Agora que você já sabe como é feita a Whey Bar, que tal garantir a sua?

Posts Similares