L'Étape Brasil
| | |

L’Étape Brasil, desafio exclusivo Probiótica e Strava

O L’Étape Brasil vem aí, já pensou em fazer parte do SQUAD por um ano?
Atenção ciclistas que participarão do L’Étape Brasil, vocês estarão mais perto desse feito!
Em mais uma parceria incrível e inédita com Strava, nós lançamos o desafio MOMENTO CARB UP.

Novo desafio, nova premiação

Os ciclistas mais rápidos, das categorias masculino e feminino, que realizarem o percurso da subida do Pico do Itapeva durante o evento, em Campos do Jordão, levarão para casa UM ANO de kit Carb Up da Probiótica e prêmios Strava. É isso mesmo!!
São 11,31km de distância com 2,5% de inclinação média. É o seu MOMENTO CARB UP de mostrar para o que veio.

Carb Up durante a prova

Lembrando que durante a prova teremos sachês do nosso Carb Up Gel Black para que você ciclista possa dar aquele gás no percurso.
E aí, vai encarar?

Inscrição

Para participar é fácil, basta entrar no link https://www.strava.com/challenges/momentocarbup e se inscrever. A prova, assim como o desafio, acontecerá no dia 06/12 em Campos do Jordão.

Não fique de fora dessa!

L’Étape Brasil

Criado em 1993, o L’Étape du Tour oferece a atletas amadores e amantes do ciclismo a oportunidade de participar de um evento com o espírito do Tour de France. Oferecendo sensações muito próximas do que é vivido no ambiente profissional, logo começou a atrair ciclistas do mundo todo que viajavam até a França em busca dessa experiência.

Chegou ao Brasil em 2015, um dos mais respeitados eventos esportivos do mundo. Após três bem sucedidas edições nos anos de 2015, 2016 e 2017, na cidade paulista de Cunha, o L’Étape Brasil seguiu para Campos do Jordão, onde realizou o evento pela terceira vez e continua até hoje.
A sexta edição do L’Étape Brasil 2020 acontece de 04 a 06 de dezembro.

Fonte: L’Étape Brasil

Posts Similares